Anitta canta 'Switch' com Iggy Azalea no 'The Tonight Show'

27 MAI 2017
27 de Maio de 2017
Anitta se apresentou na madrugada deste sábado (27) no programa americano "The Tonight Show", de Jimmy Fallow, com a rapper australiana Iggy Azalea
Iggy apresentou seu novo single "Switch" que tem participação de Anitta, música da qual as cantoras lamentaram o vazamento nas redes sociais, e se tornaram um dos assuntos mais comentados.
No Twitter, a tag "Iggy feat Anitta on Fallow" foi um dos assuntos mais comentados do Brasil e chegou a estar entre os Trending Topics mundiais.

Anitta não decepcionou em sua apresentação, que apesar de curta tem sido elogiada como a melhor parte do hit. A brasileira, chamada de "rainha do pop carioca" em um jornal mexicano, foi muito elogiada na web. "Anitta vai dominar o mundo, só resta aceitar", "Anitta inventou o lacre", escreveu outro fã. 
Depois de negar que Anitta teria usado efeitos na voz, Iggy elogiou a cantora brasileira em suas redes sociais após a apresentação. "E daí se estamos em #4676352 no iTunes? Eu me diverti! F**-se. Eu estou muito orgulhosa de Anitta e da nossa música", festejou a cantora em sua conta no Snapchat com uma foto da apresentação.
O vídeo da apresentação em apenas 5 horas teve mais de 200 mil visualizações sendo o vídeo mais acessado no YouTube.

Orlando Rosa

Confira a apresentação a seguir:

Voltar