A cantora Lexa contou, por um story que ficou pouco tempo no ar, o que vai fazer com as roupinhas personalizadas da filha Sofia, que faleceu dias depois de nascer em fevereiro deste ano. Nesta quarta-feira (16), ela explicou aos seguidores sua decisão.
Lexa disse que vai doar as peças que têm o nome da bebê para outras meninas que também se chamem Sofia. “Eu vou postar e apagar assim que achar”, contou. Ela explicou que tentou falar com pessoas próximas, mas não encontrou nenhuma bebê chamada Sofia. “Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é RN”, escreveu.
A cantora também disse que quem tiver interesse deve mandar mensagem direta. “São roupinhas de excelente qualidade, alguns produtos, trocador portátil. Por favor, me envie direct. Eu doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração cheio de alegria”, completou.
Recentemente, Lexa viajou com a jornalista Tati Machado para a Amazônia. As duas passaram pela dor de perder um bebê. Sofia nasceu no dia 2 de fevereiro, antes do previsto, porque Lexa teve síndrome de HELLP, uma complicação grave na gestação.
Henrique & Juliano, dupla sertaneja formada pelos irmãos tocantinenses, viraram fenômeno nacional. O que mais chama a atenção é que algumas de suas músicas se mantêm no top 100 das mais tocadas por mais de mil dias — algo como três anos seguidos desfrutando de enorme popularidade.
Alguns dos possíveis motivos são:
E o resultado? As canções viram “hits eternos”: permanecem firmes na lista dos 100 mais ouvidos por mais de três anos — um feito raro, quase sem paralelo no cenário brasileiro atualmente.
No fim das contas, o mistério não é tão místico assim: Ele é o resultado de repertório marcante, conexão com a audiência, estratégia de lançamentos e presença digital constante.
É essa combinação que faz com que os sucessos de Henrique & Juliano não saiam do topo — e o que eles chamam de “hits eternos” continue vigente por muito tempo.
A Prefeitura de Jaboticabal/SP emitiu uma nota oficial nas redes sociais, pedindo para que devolvam a bota da Naiara Azevedo, que ela acabou esquecendo no camarim após o show. Os fãs acharam engraçado a saga da Bota Desaparecida e brincaram com o assunto nas redes sociais. Veja a nota oficial na íntegra:
“A Prefeitura de Jaboticabal, por meio da Comissão Organizadora da 41ª Festa do Quitute – Expofeira de Arte, Artesanato e Economia Criativa, informa que, após o encerramento do show da cantora Naiara Azevedo, na noite de segunda-feira (14), a artista sentiu-se mal e precisou de atendimento médico no camarim. O atendimento foi realizado prontamente pela equipe de saúde presente no local, e, felizmente, a cantora passa bem.
Durante o atendimento, a artista retirou um par de botas que fazia parte de seu figurino e, ao deixar o local, o item acabou sendo esquecido. Trata-se de peças com grande valor afetivo e simbólico.
Pedimos, com todo respeito, que quem eventualmente tenha encontrado o par de botas entre em contato com a Organização da Festa para devolução. Informações devem ser direcionadas ao presidente da Festa do Quitute, Ângelo Caruso.
A Prefeitura de Jaboticabal agradece a compreensão e a colaboração de todos.
Prefeitura de Jaboticabal
Comissão Organizadora – 41ª Festa do Quitute Expofeira de Arte, Artesanato e Economia Criativa.”